sexta-feira, novembro 05, 2004

AUTORAMAS A MIL NO ROCK LOCO DE SEXTA

Não sei se irão todos os três ou se vão dois ou apenas um só, mas a banda carioca Autoramas é a atração desta sexta no Rock Loco, comigo e Mário Jorge. Na sequência, showzaço no Tapioca. Se vc é fã da banda, ou não, tanto faz, aproveite e faça sua pergunta no ar: ligue 240-9856 e fale com os Autoramas que eles respondem na hora. Ou não, dependendo do grau de cretinice da pergunta. Como eu e Mário só costumamos fazer perguntas cretinas, formule a sua diretinho e ligue para o programa. Só não vale falar (muito) palavrão, por que a comunidade reclama e / ou pedir ingresso. É aquela velha história, ligue para o Rock Loco e concorra a um milhão de beliscões na bunda. É tudo o que temos para oferecer. Pelo menos por enquanto.

Mudando de assunto, notícia quente e ótima: Vivendo em grande estilo, o excelente e superaguardado terceiro cd da lendária Doutor Cascadura já tem data de lançamento: 15 de novembro. Segundo email enviado pela própria banda ao seu mailing, "na segunda quinzena chega nas lojas lançado pela Rio 8 Fonográfica e distribuído pela Unimar Music". O último a comprar é a concubina do vigário. Para ir dando um gostinho, divirta-se com os diversos endereços virtuais da banda pela internet:
www.fotolog.net/drcascadura
www.drcascadura.com
www.orkut.com (dr. cascadura)
www.tramavirtual.com.br (dr cascadura)

Ah, por falar em concubina do vigário, não percam Meninos de Deus, excelente filme independente americano que conta uma bela história de dois amigos adolescentes coroinhas de igreja e estudantes de uma escola católica que se refugiam da incompreensão adulta na criação de uma revista em quadrinhos. O filme alterna cenas com os (ótimos) atores e um desenho animado, digamos, irado, produzido pelo criador do Spawn, Todd MacFarlane. Em uma palavra: BALA. Tava passando no Cinema do Museu. Dá uma checada no jornal pra saber se ainda tá passando, que vale a pena.

Nenhum comentário: