terça-feira, julho 12, 2005

R.I.P. PROGRAMA ROCK LOCO 2004-2005

Tudo o que é bom um dia na vida acaba, e com o Rock Loco não poderia ser diferente. Atropelado pelo escândalo da Schincariol, nosso único patrocinador, o programa Rock Loco na Rádio Primavera FM 103.5 sai do ar após trocentos programas, uma dezena de disc-jockeys, 3 festas, um milhão de cervejas, dez milhões de palavrões e impropérios lançados ao espaço sideral e muito, mas muito rock n roll na veia e no juízo dos nossos pobres ouvintes.

Não, não se entristeçam, caros amigos rockers. Até que durou demais. Foi maravilhoso, e cada segundo fazendo o Rock Loco com vocês e pra vocês valeu muito a pena, acreditem. E no que depender de mim, o blog vai continuar aqui, firme e forte. E tenho certeza que Brama e Sora também pensam assim, né, galera?

Galera?

Só ficou faltando a festa de despedida, a qual eu não deverei comparecer, dado o meu drive anti social das últimas semanas. Mas sugiro chamar-se RIP ROCK LOCO, e todo mundo tem que ir de preto. A gente pode fazer um altarzinho para depositar flores e outras oferendas. E rápido, antes que o Miss Modular acabe também (do jeito que as coisas vão, não duvido mais de nada...).

Agradecimentos (atualizados dos agradecimentos do fim do ano passado): primeiramente, ao fundador dessa bagaça senhor Mário Jorge, Osvaldo Bramz, Sora Maia, Yara Vasku, Luciano El Cabong Matos, Tiago Fernandes, Rogério Big Brother, Roney Jorge, Don Jorge, Cebola e Greyce Schneider (fundadora deste blog).


Obrigado à toda galera da Rádio Primavera FM 103.5 > Márcio, Egberto, Capitão Adenílton Cerqueira, às comunidades do Alto de Ondina, Alto da Santa Cruz e Vale das Pedrinhas, que receberam o Rock Loco de braços abertos e nos proporcionaram momentos inesquecíveis ao microfone da rádio.

Obrigado à toda a galera ouvinte (de todos os bairros e comunidades) que ouviam, opinavam, reclamavam, gritavam, declamavam poesia, tomavam cachaça, arrotavam, peidavam, coçavam o saco, deixavam o volume da TV baixo, pediam música, riam e choravam com a gente em todos os programas.

Obrigado à todas as pessoas e bandas que foram ao programa falar besteira e tomar umas cervas com a gente: Cascadura, Forgotten Boys, Vamoz!, Lou, Honkers, João Carlos Sampaio, André Setaro, Marcos Pierry, Peu Sousa, Emerson Borel, Marco Butcher, Theatro de Seraphin, Tequillers, Leão da Drearylands, Márcio (B.A.) Martinez, Neyse Cunha, Marcos Bola e Cléo, Dino Ribeiro, Saraucione, Batata, Pedro Bó, Apú, Cake, Seco, Ricardo Cury, Barbapapa e todos os outros que foram e, ou eu nem soube, ou não me lembro no momento.

Todos vocês, seus fdps do caralho, moram no meu coração.

Putz, que ressaca.

PS: Brama e Sora, eu sei que tinha ficado de só postar algo aqui no fim da semana, mas..
.

23 comentários:

Anônimo disse...

Barry - www.champvinyl.blogger.com.br

E o rock perde mais um rebento precocemente...

Anônimo disse...

Pois é. E eu que nunca ouvi um programa sequer (aqui em casa essa rádio não pega...).É uma pena.

Anônimo disse...

passei um ano sendo convidado pra fazer uma participação, mas compromissos profissionais sempre me impediam...que merda!
Cláudio

Franchico disse...

Brama, Sora, Mário, demais membros da comunidade Rock Loco. Mudei a definição do blog na barra aí do lado, como vcs já devem ter percebido e criei um email para quem quiser entrar em contato ou enviar material e ou informação para divulgação. Me mandemn um email que eu passo a senha do email para vcs acessarem tb, valeu? E aí, vamos fazer uma festinha de encerramento do programa esse fim de semana?

Anônimo disse...

Pois é, nosso horário agora é da igreja...a gente não podia competir com as malas dos malas...e assim foi. Foram dezenove meses de pura verdade no ar (regados a muito conhaque vagabundo),sempre falamos o que achávamos e que se fôda, nunca teve politicagem e isso sempre foi a nossa maior qualidade. Quem sabe a gente não bota uma rádio pirata no ar, ROCKLOCO 110 fm e depois vai preso.Beleza é nenhuma.
Agradecimentos mais que especiais a Nei Bahia e Franciel, nossos ouvintes mais assíduos.
Primeira música tocada no rockloco: ticket to ride, com echo e the bunnymen
Trilhas do fim: the end (doors) e o roubo mais safado do rock, só o fim com o camisa
sobre a festinha francisco, sou mais
mario jorge

Anônimo disse...

Chiconha e Mário,
de todas as notícias escabrosas que nos chega sem cessar, esta de que a rádia saiu do ar é, disparada, a pior de todas. Aqui no alto do morro volta ao dial o choro, a tristeza e o dissabor. É uma pena.
Para não ficar apenas no lamento, que é coisa de menino criado com vó, torço e espero que vocês consigam viabilizar o projeto de transmissão via internet. Não ofereço ajuda pois sou uma caititu tecnológico.
Quanto à festinha de despedida, apesar de andar recluso, tô colado.
abraços.

Anônimo disse...

vamo que vamo que o rock não pode parar...bigs

Anônimo disse...

Chico, o rock tá rolando e não tem deprê certa; todo mundo na festa.

Quem não "saí de si" é mulé do padre.

abçs

sora

Esc, o último programa quase tve AC/CD por sua causa.

Anônimo disse...

Fim de um ciclo, início de outro. Hora de migrar para um espaço de maior alcance: um programa numa rádio comercial ou, melhor, cair na rede e fazer um podcast. Parabéns a todos que participam da empreitada e agradecimentos, da parte da Theatro de Séraphin, pelo espaço e a acolhida que sempre tivemos. Keep on rocking.

ps. dá uma olhadinha na Tarde de hj e pega o link: http://www.radio.faced.ufba.br

Yara Vasku disse...

Apesar de colocada no posto de convidada do programa por Chico e não como parceira de quintas de Sora Maia (síndrome de limada...), estou muito triste com esta notícia. Continuo dentro para tentar outra rádio e/ou o podcast, além, claro!, da festa. Bjs.

Franchico disse...

Pô Yarete, foi mal. Esses agradecimentos foram pegos do último post do ano passado e na agonia para postar logo aqui do trabalho, me passsei nesse detalhe. mas vou corrigi-lo.

Franchico disse...

corrigi e acrescentei os nomes de Tiago (que fez diversos programas com Luciano) e Cebola, que fez um só, mas fez.

Anônimo disse...

a inveja é uma merda e isso é só o fim

Anônimo disse...

pô sora, legal se tivesse rolado ac/dc no último programa...com certeza, vai ser legal se rolar algum horário em alguma rádio, mas comprar horário é foda e as rádios estão tão fechadas...de qualquer maneira boa sorte
Cláudio

cebola disse...

que pena, que merda que saco, keep on rockin´ rebanho, e vamo em frente! essa é a mensagem da Tequilers para todos vocês,
luv ya!

Anônimo disse...

é uma pena mesmo..e o pior é que parece que não podemos fazer nada..por isso, quero deixar aqui a minha indignação com essa situação. Na verdade, não somos apenas nós e nossos rádios que ficaram órfãos, mas o rock baiano, cada vez mais desprestigiado pelas merdas dos patrocinadores....É isso Chicão, entendo sua tristeza, mas tem que tocar para frente e tentar encontrar uma outra rádio para botar o programa no ar novamente...tô colada para qualquer apoio, viu
beijos a todos e parabéns pelos trocentos maravilhosos programas

Anônimo disse...

ah! Paloma assina o coment acima

osvaldo disse...

se nos olhar-mos friamente, até que o programa durou muito,e só foi possivel devido à abnegação(ô palavrinha) de Mario Jorge, que de maneira generosa aglutinou Chicão, Sora, Luciano, Roney, Bigs, Yara, Tiago e a mim ao projeto, alem do patrocinio da nova schin( obrigado carlos coutinho!). não tenho duvida que o caminho é a net, só não sei quando.não vou dar mais prazos, mas eu ,messias, nei bahia e chicão estamos conversando.uma hora vai rolar ...

Yara Vasku disse...

Alô amigos!!!! Só pra dizer (novamente) que foi muito bacana o período em que estive com Sora (e todos vocês) no programa. Bom som, cevas, etcs, amigos, novos conhecimentos, diversão... tô com vocês.

Anônimo disse...

ô anonimo,
muitas vezes amizade e devoção deixa as pessoas burras. e isso é só o princípio.
mj

Anônimo disse...

meus amigos do programa ,voc^s botaram prá tauba lascá,tiraram a bunda e tomaram a atitude de fazer,se não fosse vcs o programa nem duraria tanto . tenho o maior orgulho de vcs., pois ,como diz big, prá reclamar da cidade e não fazer nada já tem um monte de gente aí.
mj

Anônimo disse...

Amigos,
Rock sempre, não desistam !!! Espero em breve podermos comemorar a volta do ROCK LOCO !!!!.
Grande abraço,
Banda Stancia

Ernesto Ribeiro disse...

Foda-se a XIXICARIOL. cerveja de merda, aliás, de mijo.

VAMOS RESSUSCITAR O PROGRAMA.

Arranja outro patrocinador que EU MESMO posso fazer o ROCK LOCO no rádio com a galera do mau: Ernesto Ribeiro, Lygia Cabus, Carol Beck, Emerson Barreto, Garden Dultra...

...e principalmente: você esqueceu de agradecer ao pilar do jornalismo musical baiano: CLAUDIO MOREIRA.

Yeah.