quinta-feira, novembro 06, 2008

BOOMBAHIA NA TVE HOJE

Só um aviso rápido, a pedidos:

A matéria da cobertura do Boombahia vai ao ar nessa quinta (HOJE), dia 6/10, às 22h, no Soterópolis (TVE - Canal 2). Divulgue! Assista! Grave! Uhúú!

5 comentários:

glauberovsky disse...

chicao, da uma olhada nos meus comentarios no post do album branco. inté!

GLAUBER

Nei Bahia disse...

Chinese democracy já está em pre-venda até no Brasil, pode acreditar!!!

osvaldo disse...

internet wars:
com algum atraso a mtv americana resolveu disponibilizar boa parte de seus arquivos no www.mtvmusic.com
enquanto isso breve o you tube fechou parceria com a mgm e vai poder exibir fimes e series inteiras legalmente. mal posso esperar pelas novas conexoes realmente rapidas que ja rolam em alguns paises.

Franchico disse...

Daqui a pouco a posto coisa nova, galera.....

osvaldo disse...

cabei de ver murder weapon de t-bone burnett.era um dos videos da primeira leva da mtv e um dos poucos videos americanos mais legais; os ingleses davam um banho, apesar de nos 80 só ser possivel ver mtv nos eua. eu recebia fitas desde os primeiros 6 meses de funcionamento da mtv em vhs, então duas novidades da mais extrema ponta, tanto cultural como tecnologica. uma galera da college radio que eu programava quando estudei lá mandava pra mim as fitas e aí tive que importar um vcr, que era um aparelho raro na epoca.tive contato imediato com a linguagem dos videos, e o impacto e as mudanças que a mtv teve sobre o rock foram profundas. mais recentemente, desde do napster, mudanças tão ou mais profundas e a forma de interagir com musica nunca mais foi a mesma. perdi as fitas que tinha da fase inicial da mtv (fase pre-viacom!)mas agora posso ver videos que estavam so memoria, tanto no you tube, como no mtvmusic.do caralho.