terça-feira, agosto 10, 2010

THEATRO DE SERAPHIN: DOZE POR OITO

O hit subterrâneo da Theatro de Seraphin acaba de ganhar este clipe, dirigido por Mauro Pithon.

É, ele mesmo, Maurão, cantor da Úteros em Fúria, da Sangria e da Bestiário, novo projeto dele e de Apú Tude, que, espera-se, veja em breve a luz do dia (ou da night).

O clipe já estreou na MTV no último sábado, dia 07/08, no Lab BR, e também estará disponível em breve no MTV Music: http://mtv.com.br/mtvmusic

Veja mais abaixo um breve resumo do senhor diretor sobre suas pretensões estéticas com este clipe.



Fala, Maurão!

"As referências estéticas do vídeo-clip “Doze por Oito”, de 4'30'', são os filmes “Luzes da cidade” (1931), de Charles Chaplin, “De olhos bem fechados” (1999), de Stanley Kubrick e “La dolce vita” (1960), de Federico Fellini. O Clip mescla técnicas de vídeo e animação em stop motion. Junto ao meu colega Adonis Jr., fiz um roteiro onde o baixo orçamento se aliou a criatividade. Ou seja, usamos a dificuldade financeira a nosso favor. Também contamos com o talento e gentil presença de dois fantásticos atores como Luisa Proserpio e Leonel Henckes. Minha intenção foi evitar que o clip fosse apenas uma legenda da música. Por isso optei por privilegiar o ponto de vista feminino da situação narrada pelo seu autor".

Um comentário:

glauberovsky disse...

poo, jóia, maurelvis! muito bom ter mantido na edição o olhar que arthur dá pra câmera. pra mim é o melhor momento do clipe, tipo de coisa que deixa o video mais dramático, mais legal. parabéns!

no embalo, som que to ouvindo aqui, moçada:

http://www.youtube.com/watch?v=4FQOqAoANL0&playnext=1&videos=14WfII7RUnc

GLAUBER