sexta-feira, agosto 09, 2013

THEY'RE BACK, BITCH! PODCAST CLASH CITY ROCKERS NO AR!

De volta após longo e tenebroso inverno, o podcast do blog Clash City Rockers (companheiro de primeira hora do Rock Loco) subiu dois podcasts inéditos.

O primeiro eu perdi o timing, sorry. (Tudo bem que ninguém se dignou a enviar sequer um email para avisar este blogueiro aqui, mas é isso aí. Quem mandou eu não estar no Face, né?).

Abaixo, o segundo episódio, dividido em duas partes, dedicado aos "álbuns perfeitos".

Ao microfone, o Clash City Rocker-mór Marcos Rodrigues (arquiteto, baixista da Theatro de Seraphin), Osvaldo Braminha Silveira (empresário, rockloquista de primeira hora e o homem da MTV Bahia), Sérgio Cebola Martinez (bancário, historiador, overmaster hadouken do rock local, o mais velho dos Martinez Brothers, ex-Berlinda) e o jovem Caio Tuy (advogado e roqueiro nas horas vagas, também conhecido nas quebradas da Bonocô Avenue como "o estagiário de Cebola").

Bem-vindo de volta, CCR! Boa audição a todos!





Agradecimentos ao Caio Tuy, que, plenamente imbuído das atribuições do seu cargo, avisou ao Rock Loco. Por telefone.

2 comentários:

Caio Tuy disse...

Porra Chicão!!!! estagiário de Cebola????? huahuahauahu aquele safado bebe da minha fonte de conhecimento todo dia!!!!!!!!
Sério, estagiário de Cebola com muito prazer(vai dar uma boa incrementada no meu curriculum)!!!!! E não só de de Cebola, estagiário, também, de Marcos o nosso arquiteto punk e Brahminha/Osvaldo o guru do rock!!!!

Franchico disse...

Quolé, Caio!

Saiba que esse é um dos postos mais cobiçados entre jovens roqueiros, desde a península itapagipana até as quebradas de Saint Christopher County!

(Porra, essa última foi foda! Saint Christopher County? De onde tirei isso?)

Bom te ver por aqui, meu velho! Abração!