quarta-feira, dezembro 18, 2013

PODCAST CLASHCITY ROCKERS # 20

Endless Boogie, preferido de Bramis
Com Marcos Rodrigues e Osvaldo Braminha Silveira Jr.

Melhores de 2013 - Segundo programa









5 comentários:

Franchico disse...

Então tá. Ser uma anta consumista que acha que merece badernar espaços públicos e saquear só por que "merece" ter MAIS é OK.

http://farofafa.cartacapital.com.br/2013/12/16/ostentacao-e-o-caralho/

Me desculpem se esse tipo de merda me dá vontade de vomitar, mas não, eu não acredito nesse evangelho segundo regina casé. Acredito em educação e cultura - que, claro, pode ser popular, mas não pode - NÃO PODE - incitar o retardamento mental e o crime.

Desculpem aí, é que fui criado ouvindo Beatles, Chico Buarque, Armandinho Dodô e Osmar, Iron Maiden etc e tal. Música, sabe? Música, feita por músicos. E não esse bla bla bla egocêntrico que passa longe, mas muito longe daquilo que me foi ensinado que é música.

Franchico disse...

E não tentem partidarizar essa discussão. Esse cenário dantesco que está diante dos nossos olhos vem sendo construído desde que canalhas uniformizados derrubaram um presidente democraticamente eleito, só por que ACHAVAM que ele ia transformar o Brasil num Cubão (ui). ACHAVAM - nunca tiveram provas. E com isso, contando com TOTAL apoio da nossa classe média branca e estúpida, DESTRUíRAM o sistema educacional do Brasil. Agradeçam a eles por MC Guimé e cia. Não aos governos recentes, que claro, nada fizeram para reconstruir o sistema destruído, admito. No fim, são (somos) todos culpados. RIP Brasil, país cadáver.

rodrigo sputter disse...

RApá, vão te chamar de burguês reaça...ouça anitta...é do povo...é de deus-ehhhehe

Franchico disse...

Pior que eu jah tinha prometido a mim mesmo parar de fazer discurso. Especialmente aqui. Eh q ue nem xingar muito no tuiter. Inutil, sem serventia. Pura queimacao. O sono da razao produz monstros, dizia o outro.

Old School disse...

Chico,com todo respeito a vc mas discordo em parte sobre "transformar o Brasil num Cubao".E tambem nao quero comecar uma discussao com vc nem com ninguem aqui ate mesmo por falta de tempo no momento.Nao sou nem nunca fui a favor da ditadura de 64,foi o episodio q sepultou em definitivo qualquer chance q o Brasil teria de ser um pais de primeiro mundo,porem nao tinhamos escolha.O Brasil seria pego pelo gogoh de qualquer jeito,se nao fosse os EUA seria a Russia,e ai a coisa seria muuuito pior,ate pq quem se opos a ditadura ta no poder hoje,e olha o q eles tao fazendo.
O Brasil eh um pais rico,poderiamos estar numa situacao melhor do q estamos,eh ai q entra a heranca das caravelas cheias de marginal portugues.
Sputter,li la aquele texto sobre os EUA q vc postou o link,depois comento.1 abraco.